segunda-feira, 20 de agosto de 2012

perfil tipo colombia femimino


» Perfil Tipo Colombia Feminino


>Blog De Moreninha • Seu Orkut _\|/_ TIPO COLOMBIA _\|/_

 que trago no peito, é a minha garantia.
Deus
 me livre das maldades me guarde onde você quér.
que eu va to fazendo a minha parte um dia chego lá rs ..$$*
 __________________________________
_____________________


O SONHO QUE ELAS TEM , É VIVER DO NOSSO LADO ,
É SÓ BANDIDO RICO DO IMPÉRIO MILIONÁRIO , ♫

____________________________
_______________
Gastto mesmo &&* sem miiisériÀ ;
 eu Nasciiiii ' pra ser pattttroÀ ;]* ♪♪♪

___________________________________________________
_______________________




(...Sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou,
é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino,
nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida...
___________________________________________
____________________



 . Se ligÁ recalcadÁ nñ fiquê aê ai perdendo seu ttempo me recalcÁndo !Ás esttrelÁs nascerÁm prÁbrilhÁr &* Ás recalcÁdas nasceram prÁ recalcÁ -.-copiÁ ' &* aumenttÁ o meu ibopê ,
recalquê de  ̶p̶i̶r̶a̶n̶h̶Á̶  batte &*  voltta longê daqui invejinhÁ .$
 .
            bem criÁddÁ && blindÁda
ㅤㅤㅤ
conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
ㅤㅤㅤ
attitudes Q. são minhÁs não é
ㅤㅤㅤ
da conta de ngm tlgd ?
ㅤㅤㅤ
Então é assin, 
ㅤㅤㅤ
faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado 
ㅤㅤㅤ
LONGE de mim recÁlcada !    ㅤㅤㅤtiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;
                     ___________________________________________________________
                                              _______________________________


                   a bocÁ das recalcadas meu nome é poema ,
__________________________________________________________
______________________

 Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH'
Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , Seu pesadelo sou eu , minha presença te pertuba , Se não gosta eu só LAMENTO , vou te mandar uma receita ' → UUUH ΛCEITΛ ; UUUH ΛCEITΛ ; ♪♪ 
- SEM SIMPΛATIΛÁ ֆֆ
                        ___________________________________________________________
                                              _______________________________


                          ______________________________________________________

Quer ter meu homem, meu cheiro, meu talento, minha postura
...Mas mulher igual eu, deus só fez uma!
                                    -- ______________________________________________________
                                        _________________________________________--
 - n 0                                  _________________________________
                        

ֆ.  IΛI RECΛLCΛDΛ. eu sou t u d o, && você não é N A D A.
C H E G A
 de conspirar o meu nome, ele não é PIROCA pra tá na sua boca! * . fica se expondo a ridícula, se submetendo a ser segunda. tem olho maior qq **. a c a r a.
&& LÏNGUΛ maior qq * . a bunda !
® ORIGINAL (+seunome)
__________________________________________________
______________________________

Aprende recalcada, sou mais, tu é menos
A invéja
 ta matando, olha como é que ela tá:
Se ridicularizando... tá se ridicularizando...



                                 -__________________________________________________
                                                  _____________________________________

PATRICINHA
 NADA,ELA É BANDIDA CHIQUÊ 


Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe
Ver
_______________________________________________________
__________________________________
_Quando eu passo o odio delá cresce,
Vai se derete,se derete.
E
nquanto na vida eu subo ,voçe no recalque desse.
sSe derete Recalcada.

             ______________________________
          


                

_____________________________________________________________-
____________________________

 Essencial é ser feliz ..
Se não for hoje, um dia será. $$
    
                            __________________________________________
_________________________________________________________________



QÉ TÁR NÕSSÕ ㅤBÕNDÉ ÍMPERA !
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ TÃLÃRICA AQUÍ NEM COLA O BONDE AQUÍ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤÉ PESÃDÃO! PÕDI PA QUE RECÃLCADàAQUÍ
ㅤㅤㅤㅤ PASSA MÃL ! TO PRà LA DE MINàTOP SÕU TÍPÕ CÕLÕMBIà: 

ㅤㅤ HÚMILDÃDÉ AQUÍ PREVÃLEÇÉ ! NÃO GOSTO RECALCÃDàFAZ MELHÔR (
_____________________________________________________
_____________________________________

Novinho não se apaixoná, Novinho não se apaixoná,
o lema dás mina zicá nois pega uma vez e depois abandona.

_____________________________________________________________________
                  
____________________________________________________________
_____________________________________________________________________

( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ♪) ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ « •
            ֆ ; »SUǺ IИVEJΛ SÓ ME FΘRŦÂŁEÇĬ « ↘ RECALQUE DE OTARIA, EU TIRO DEBOXANDO 

INVEJΛ ÉÉ ØSSØ & NÃO DΛ NΛDΛ  SATISFAÇÃO PRO SEU TERROR $

Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo !
nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero & tudo qe você sempre quis ter , é isso qe te INCOMODA . esse circo qe tu chama de vida , eu tô na plateia , dando boas&boas gargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)* . tú não passa de uma PESSOA que nem sô me rapara pra dps defamar . não precisa gostar , só manter o respeito quando eu passar ENFIA SEU RECALQUE NO CÚ ! ah humlildade ea essençia da vida e faz fluir que k.o vai ter k.o isso eu tiro de letra, ♫Recalque de piranhÁ batte & voltÁ ♫ Sal Grosso Pras Invejosas Qê O Recalqueê tÁ deêmÁis ♫ faz seu corre, sejÁ pelo certto ou pelo errado LONGE de mim recÁlcada ! tiriçÁ tomarettÁ vaazÁ ;*
Faasso do meeu jeitoo see tee incomoda é porque fuussionÁ !!
NÔVINHΛ DΛ LESTÊ ' BΛTÊ DE FRENTÊ PRΛ VER SI EU SÕU DE VERDΛDÊ ! ↘ ☯
.KÉR SER IGUΛL Λ MIIM.. TENTΛ MΛIS VÊ SI NΛO SE CΛNSΛ PORQUE AKI É ORIGINΛLIDΛDE ↘ ☯

________________________________________
                                   ____________________________________________________
                           __________________________________________________________
(SENTA COM RAIVA)
x É necessário abrir os olhos e percebe que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os  desejos de razão.
                 ___________________________________________________________
                                              _______________________________

                   

__________________________________________________________
__________________

 - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE COM MEU SUCESSO
Peço Á todos qe atiivem o cérebro antes de utilizÁ a bocÁ, se tiver afim de estragÁ
minhÁ imagem dando falsos veriditos no MEEU forms´ , TENTEM !
afinal qem naaão deve naão teme (H'
ㅤㅤ     ㅤㅤ MiinhÁ viidÁ ('? meeu estiilo qe é origiina'ֆֆ.
naão gostou então soltÁ o verbo .maiis naão iimportÁ a fiitÁ monstrÁ
ㅤㅤ teem qe corre peloo certo ' só se liigÁ invejjosÁ pQ. a viidÁ é curtÁ '
ㅤㅤ e vee see parÁ de reqiiziitÁ 'X9 noiis neem fodee ' ÇÇ
ㅤㅤ   BootÁ tudoo prÁ corree 'cuiidÁ beem dÁ tuuÁ viidÁ
ㅤㅤ pQ. dÁ miinhÁ cuiido EU !! :)

ֆ PLANTÂ [s]HUMILDADÊ[/s] PRA COLHEÊR POODEÊR ֆ
→ ֆ Perigosa & Vingativa ֆ____


FLL á cachorrada ,,
... s$ofrer de amor prá
Qê , se apaixonar , se todos ,,
nos sabemos Q vái terminar , ♫♪
_____________________________________________________

 *  ela não gostÁ dee Amor .r$
        De romance nen ccompromisso ;
     a CindereelÁ cresceu & ' . agoorÁ
                 ttÁ tterrivéeeel (6 * rÁ ;


______________________________________________________________
_____________________________
ñão vem com invéjjá ,,s$é Nñ me;Conheçe Nñ vennhá me CRITICÁR ,
s$ó Quem deu a vidá por
miiiiiiiipode me jjuLLGár ,, ! ; *
_____________________________________________________________
__________________________ANSIEDADE É MATO
;x
vem qê vem puu mundão, pq a saudade ta monstraaa !
hoje acordei com muita saudade, sem conseguir segurar as lágrimas,
mas logo me enchi de ESPERANÇA e minha  aumentou
_______________________________________
______________
.. Só fale da minha vida quando a sua for um exemplo $
 

____________________________________________________________
_____________________________
JÃO voce não tem noção do que eu so capaz,
 quando eu decido batalhar pelos meus ideiais !*
________________________________________________________________
__________________________________

Se túviiiiida fo$$e ttão booa;
você nnñ cuiiidariiia ttanttttõ da MIINHÀ $*
_______________________________________________________
__________________________________
- α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!
___________________________________________________________________
_____________________________
* O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e volta
Você ri da miiiinha roupa ri do meu cabelo, mas tenta me imitar na frente do espelho.* 
__________________________________________________________
__________________________________________
 ELΛ INCOMODΛ , porrÁ , ELΛ TIRA ONDΛΛ)
não do moral pra recalqe sabe porque ?
PORQUE MEU PROTETOR NUNCA FALHA ;pode falar , fala tudo , fala memo .
Mais não deixa eu escutar
porque se eu ouvir vc falando do meu nome
rÁ o bagui vai ficar loko (y
sabe porq ?
NÃO ADIANTA RECALCADA É PRA POUCAS ESSA FAMA ;então sente ai e me inveja enquanto eu saio e arraso !
_____________________________________________________________
_______________________________________

Se liga recalcada porque a
inveja mata, se voce me
odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro
terror das recalcadas, sua inveja é um
ibope que aumenta o meu
sucesso não sei como e nem
porque, eu tenho tudo que eu
quero.
 Eu sou muito
boazinha te ensinando não
esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra
Recalcada que tem inveja
de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'
______________________________________________________________________
__________________________
JESUS !*'
        mee liiiiivra de , toodo mall &* de tooda iiiinvejja .
                    *& de tooda fallsiidade rÁ #

_____________________________________________________________
________________________________________
 - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE COM MEU SUCESSO
Peço Á todos qe atiivem o cérebro antes de utilizÁ a bocÁ, se tiver afim de estragÁ
minhÁ imagem dando falsos veriditos no MEEU forms´ , TENTEM !
afinal qem naaão deve naão teme (H'
ㅤㅤ     ㅤㅤ MiinhÁ viidÁ ('? meeu estiilo qe é origiina'ֆֆ.
naão gostou então soltÁ o verbo .maiis naão iimportÁ a fiitÁ monstrÁ
ㅤㅤ teem qe corre peloo certo ' só se liigÁ invejjosÁ pQ. a viidÁ é curtÁ '
ㅤㅤ e vee see parÁ de reqiiziitÁ 'X9 noiis neem fodee ' ÇÇ
ㅤㅤ   BootÁ tudoo prÁ corree 'cuiidÁ beem dÁ tuuÁ viidÁ
ㅤㅤ pQ. dÁ miinhÁ cuiido EU !! :)

                                                ___________________________________________________________
                                                         ____________________________________________________

↯↯↯ 
conquisttei o meu espaço ; meu esttilo & minha fama *
. . . recalcada iiinvejosÁ , na suua vida nñ vejo progresso !
vosê é igual un sapo . ttem olho grande mais só vive na lamÁ 
é facil falar ; mais o dificil é ser eu ♫

Se ttua estrela nñ brilha vai reclamar pra DEUS*
Saai iiiinvejÁ *
                         ___________________________________________________________________________
                                  __________________________________________________________________
 . Se ligÁ recalcadÁ nñ fiquê aê ai perdendo seu ttempo me recalcÁndo !Ás esttrelÁs nascerÁm prÁbrilhÁr &* Ás recalcÁdas nasceram prÁ recalcÁ -.-copiÁ ' &* aumenttÁ o meu ibopê ,
recalquê de  ̶p̶i̶r̶a̶n̶h̶Á̶  batte &*  voltta longê daqui invejinhÁ .$
 .
            bem criÁddÁ && blindÁda
ㅤㅤㅤ
conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
ㅤㅤㅤ
attitudes Q. são minhÁs não é
ㅤㅤㅤ
da conta de ngm tlgd ?
ㅤㅤㅤ
Então é assin, 
ㅤㅤㅤ
faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado 
ㅤㅤㅤ
LONGE de mim recÁlcada !    ㅤㅤㅤtiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;
                                                                             
                         __________________________
   ______________________________________________


RECALQUE DE OTÁRIIA EU TIRÕ DEBOSHANDÕ AÊE NUN VEEIN PAGÁ DE SIIMPATTIA QUE COMIIGO NÃO COLA (Y) QUEE SIMPATIIA ? VAAI NA MACUMBÁ CARALHO :@
______________________________________________________________________
___________________________________

                                   ( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem ♪
 ______________
_________________________________________________
Neem tenta coméediA, aqqi voooce nao arruma nada ;]]]] *
gosttA de miim ?? oótiimo, guarddA p. voooc* {...}
o SENHOR é meu pastor e nada me faltará 
,, nem venha cêmetter && nem falar porque só Deus pode me criticar (y)*

___________________________________________________
__________________________________
                         
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdade !
( Não gosta eu só lamento , vou
te manda uma receita , UH aceita )
________________________________________________________________







; hÁ noviinhÁ ttÁ qq. ttÁ 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ,, ela é minÁ responssa
..aquela Q. chegÁ no baile ,,qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela éconsiderada por ter HUMILDADE '
..recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário